+55 44 3629-4679

CONDOMINIOS E CIDADES DIGITAIS

A demanda por banda larga vem aumentando a cada dia, não só em termos de velocidade como também pelo número de pessoas e empresas que necessitam deste tipo de serviço. Novas tecnologias têm sido apresentadas para ampliar a disponibilidade deste acesso de maneira rápida, prática e econômica.

Mundialmente aplicada com sucesso, a Solução de Redes Ópticas Passivas (PON – Passive Optical Network) permite acessos de até 1Gb/s compartilhado pelos assinantes residenciais e pequenos escritórios em topologias de atendimento FTTH (Fiber-To-The-Home), onde uma bra óptica exclusiva é levada até o usuário final.

Diferenciais tecnológicos como rede de acesso totalmente óptica e componentes ópticos passivos (splitters ópticos) aplicados na rede externa tornam os custos operacionais menores e permitem implantar uma rede de acesso virtualmente future proof.

Villagio Bourbon Condomínio Residencial é a primeiro, entre os condomínios de alto padrão do Sul do país, a utilizar as avançadas tecnologias FTTH (Fiber to the Home) da Furukawa, obra executada pela Compustar em 2010, o que lhe proporcionou o prêmio destaque na convenção Inbero Americana da Furukawa em maio de 2011.

CIDADES DIGITAIS
Oferecer uma solução completa de redes multisserviços para a conectividade do município; que promove avanço e o progresso do país. Com as Redes Ópticas FTTX é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas nas cidades aprimorando serviços e compartilhando informações.

Abaixo o quadro ilustra os principais serviços que podem ser incrementados por uma cidade digital:

Av. São Paulo, 1024
Cianorte – Pr
44 3629 4679
Av. Nóbrega, 1120
Maringá – Pr
44 3226 9742

©2018 COMPUSTAR | Todos os Direitos Reservados