+55 44 3629-4679

Como comprar

Temos visto uma dificuldade muito grande dos clientes em escolher o nobreak certo para seu uso, e por isso dividimos o nosso site em PEQUENAS SALAS DE TI, MÉDIAS SALAS DE TI e DATACENTERS, facilitando assim a escolha do produto correto.

De qualquer forma, gostaríamos de falar com você antes da efetivação da compra, pois há muitos outros fatores que influenciam em cada tipo de uso.

Entre em contato conosco: (44) 3629-4679 ou através do e-mail apc@compustar.com.br.

Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira, das 8:30 às 18:00 horas.

Temos uma equipe altamente qualificada para lhe orientar e um apoio muito forte da equipe de engenharia da Schneider Electric para os projetos de seu datacenter.

Formas de Pagamento

Pessoa Física
• Deposito em conta corrente antecipado;
• Boleto bancário antecipado;

Pessoa Jurídica
• Faturamento para 14 dias sem acréscimo;
• Deposito em conta corrente antecipado;
• Boleto bancário antecipado;
• Cartão BNDES;

Os produtos poderão ser faturados pela COMPUSTAR, pelo distribuidor credenciado ou diretamente pelo fabricante, ficando a critério da Compustar a escolha da forma de faturamento.

O faturamento direto dependerá de aprovação de crédito pelo distribuidor/fabricante e os documentos abaixo deverão ser enviados por e-mail (apc@compustar.com.br) com os documentos abaixo:

• CNPJ atualizado, com endereço atual da empresa;
• Cópia da última revisão do Contrato Social, demonstrando que a empresa possui mais de dois anos de vida;
• 3 Referências comerciais e 1 Bancária;
• (Opcional). Se a empresa possuir títulos protestados que ainda constem incorretamente no SERASA, SINTEGRA, SPC, etc., envie-nos as cartas de anuência que abonam estes títulos, junto com o seu pedido. Isso evitará que elas sejam solicitadas mais tarde, interrompendo o processo de avaliação de crédito;

Se a documentação não for enviada até 24 horas após a colocação do pedido, o mesmo será cancelado.

Em casos de financiamento ou leasing, obedecer ao prazo das instituições.

Fretes e Entrega

Possibilidade de frete grátis

Para os pedidos cujo valor ultrapassar R$1050,00 o frete será gratuito, com exceção para os RACKS APC.

Prazos de entrega, frete e disponibilidade de estoque

Para os produtos que constem em estoque na Compustar/Distribuidor o prazo de entrega será de 7 dias úteis corridos.

Devolução por desistência

Para devolver ou trocar seu produto, o prazo é de 7 dias úteis corridos a contar do recebimento do mesmo.
A embalagem original não pode ter sido violada, ele deve acompanhar a nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanharem;

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos. Reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor

Procedimento pessoa jurídica

Para cadastro em nome de Pessoa Jurídica, em caso de devolução ou troca de produto, será necessário à confirmação se a Empresa é isento ou contribuinte de ICMS.
De acordo com os artigos 452, 453 e 454 do RICMS/SP (Decreto 45490/2000), a devolução de mercadoria feita por Pessoa Jurídica contribuinte do ICMS (inscrito na Secretaria da Fazenda), deverá ser acompanhada da sua devida nota fiscal. Este procedimento é necessário por conta de falta de previsão da possibilidade da COMPUSTAR de emitir a nota fiscal de entrada, conforme o artigo 136 do mesmo regulamento.
Verifique abaixo as instruções para a troca e devolução de produtos para clientes de Pessoa Jurídica:

Após este processo, consultar a Política de Trocas e Devoluções para continuidade a solicitação.
• Contribuinte de ICMS: A Empresa, sendo contribuinte de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma nota fiscal de devolução.
• É necessário o registro de alguns dados nesta nota fiscal, estes dados serão encaminhados por e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto.
• b) Isento de ICMS: A Empresa, sendo isento de ICMS, deverá enviar junto com o produto uma carta de devolução em papel Timbrado. O modelo da carta será encaminhado via e-mail no momento da solicitação de troca ou devolução do produto.

Garantia dos produtos

Políticas de garantia

Os prazos de garantia dos produtos seguem as condições e prazos fornecidos pelo fabricante e podem variar de acordo com o tipo de produto.

As trocas ou consertos serão realizados diretamente com o fabricante. O Cliente deverá entrar em contato com o suporte da APC/Schneider pelo telefone - 0800-555272

Av. São Paulo, 1024
Cianorte – Pr
44 3629 4679
Av. Nóbrega, 1120
Maringá – Pr
44 3226 9742

©2018 COMPUSTAR | Todos os Direitos Reservados